quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Polícia estoura desmanche em Fazenda Rio Grande

Desmanche em Fazenda Rio Grande/Foto: Lineu Filho Paraná Online

O trio foi autuado em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo


Gabriel Carneiro, 22 anos, Adalto de Jesus Antunes Gregório, 31 anos, e Arquimedes Souza de Araújo, 47 anos, foram presos na manhã desta terça-feira, após policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localizarem umdesmanche em Fazenda Rio Grande.
Segundo o delegado Anderson Ormeni, há um mês a polícia investigava a quadrilha e hoje pela manhã, após receberem uma informação, os investigadores descobriram a localização do terreno.
Por volta das 8h, os policiais viram um veículo Ford Fiesta adentrar ao local e após uma averiguação constataram que o carro tinha sido roubado ontem à noite, no Rebouças. Os investigadores então chamaram reforço, entrando no desmanche às 9h30.
No interior da casa, os policiais encontraram o Fiesta já praticamente desmontado, além de carcaças de outros cinco veículos. O delegado disse que, para dificultar a identificação dos veículos por parte da polícia, antes de desmontá-los, os bandidos apagavam todos os sinais de identificação dos carros roubados.
O trio foi autuado em flagrante por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo e encaminhado à carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos , no Santa Quitéria
Via/oregionalpr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário