segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Gugu apresentará o novo “Qual é a Música?” na Record

Gugu com novo quadro no programa

  Liberato promete tirar Silvio Santos do sério. O ex-pupilo do eterno homem do baú acaba de adquirir os direitos do game show ”Name That Tune”, que por aqui ficou conhecido como “Qual é a Música?”.
De acordo com a coluna “Outro Canal”, do jornal Folha de S. Paulo, a atração, como nome similar, vai ocupar quase uma hora do “Programa do Gugu”. Os trabalhos ficarão sob a responsabilidade do diretor Homero Sales. O game tem estreia prevista para novembro e terá como provas o “Relógio Musical” e o “Leilão de Notas”.
Uma das marcas de SS, o “Qual é a Música?” foi comandado pelo dono do SBT por mais de vinte anos. Como Silvio não tinha renovado os direitos do formato com a americana Sandy Frank Productions, depois de ser processado pela produtora pelo uso indevido do programa, a Record acabou adquirindo os direitos na Mipcom, feira internacional de audiovisual realizada no início do mês, de Cannes.
A propósito, o “Programa do Gugu” deve passar por mais ajustes. Os quadros herdados dos tempos de SBT perderão espaço. A Record vem incentivando Homero e sua equipe a criarem novos atrativos.
Publicado no site RD1 Audiencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário